13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Recém-nascida jogada pela janela de ônibus em Panambi ainda luta pela vida em Santa Rosa

Pequena Ana Vitória completou 20 dias de vida e segue internada na UTI Neo-natal do Hospital Vida & Saúde

21/07/2021 às 16h06
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Recém-nascida jogada pela janela de ônibus em Panambi ainda luta pela vida em Santa Rosa

A bebê Ana Vitória, que foi jogada pela mãe Andrieli Balbueno, de 20 anos, pela janela de um ônibus em Panambi, completou 20 dias nesta terça-feira, 21. Ela segue lutando pela vida em um hospital na cidade de Santa Rosa, onde está internada na UTI. A mãe da bebê foi denunciada pelo Ministério Público por tentativa de homicídio triplamente qualificado nesta segunda-feira, 19. Ela está presa no Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

De acordo com o boletim médico do Hospital Vida & Saúde, onde a bebê está internada, Ana Vitória segue precisando de cuidados na UTI Neo-Natal, mas seu estado de saúde é considerado estável. A recém-nascida está na unidade desde o dia 30 de junho, quarta-feira, após ficar mais de 10 horas no Hospital de Panambi.

O nome Ana Vitória foi dado pelas enfermeiras do hospital em Panambi, já que a recém-nascida sobreviveu a queda de um ônibus em movimento e também a um frio de 1ºC na madrugada do dia 30 de junho, quando ela foi jogada pela mãe de dentro do transporte coletivo.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários