17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF vence o Marreco-PR, mantém invencibilidade e retorna à liderança

Equipe barbosense é o único time que ainda não sofreu nenhuma derrota na Liga Nacional de Futsal 2021.

14/07/2021 às 13h22
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

Em campanha impecável, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue invicta na Liga Nacional de Futsal após 10 jogos disputados. A equipe barbosense derrotou o lanterna Marreco Futsal-PR, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, em jogo atrasado da 1ª rodada, realizado nesta terça-feira (13), no Paraná. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Edgar Baldasso retomou a liderança do grupo B com 24 pontos conquistados. 

O jogo:

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio entre as equipes. Apesar da distância vista na tabela, o time da casa, que conta com os bento-gonçalvenses Henrique Viana e Douglas Cappa, fizeram frente à forte equipe gaúcha. 

O time da casa subiu a marcação e dificultou por muitas vezes as trocas de passes do time gaúcho. Numa das poucas vezes em que passou pela forte marcação, a ACBF chegou ao gol com Pedro Carioca. O Marreco não se abalou e seguiu com boa marcação e finalizando a gol, mas o time de Carlos Barbosa contou com uma excelente atuação de Pedro Biachini para manter o zero no placar adversário.

A segunda etapa permaneceu com a mesma intensidade, com ambos os setores ofensivos das equipes obrigando os goleiros trabalharem bastante. No entanto, nenhum dos times conseguiu balançar as redes. Melhor para a ACBF, que segue invicta e assume a liderança do grupo B.

O próximo compromisso da ACBF na competição nacional ocorre no domingo (18), às 11h, diante da equipe do Joinville-SC, em Santa Catarina, em seu terceiro confronto consecutivo fora de casa. 

Classificação: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários