Ao chegar em seu estabelecimento comercial localizado na rua Giovani Girardi, no bairro Progresso, na manhã do último dia 5, o proprietário da loja percebeu que o local havia sido invadido por meio de uma janela do segundo andar. Foram furtados R$ 251 que estavam no caixa. O caso foi registrado nesta terça-feira, dia 13.
Em um condomínio na rua José Martelli, no bairro Maria Goretti, foram verificados ao menos dois furtos de bicicletas de moradores, que estavam na garagem do prédio. Ao acessarem as imagens das câmeras do circuito interno, o síndico e os residentes que haviam sido vítimas dos crimes identificaram um menor que também vive no local como sendo um dos possíveis participantes.
Ele chegou a ser indagado, mas disse que "apenas" havia emprestado a TAG (dispositivo de acesso ao portão) para outras pessoas de fora entrarem e levarem as bicicletas, mas não informou de quem se tratava. Ele ainda disse, conforme o registro no Boletim de Ocorrência (BO), que pagaria pelas bicicletas. Os furtos ocorreram na semana passada, mas foram registrados somente agora.
Mín. 17° Máx. 24°