9°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Cozinheiro de Bento Gonçalves se envolve em polêmica com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Profissional postou em sua rede social comentário lamentando que "iria cozinhar para esse diabo", gerando a revolta dos simpatizantes do presidente. Profissional e o hotel onde ele trabalha tiveram que desativar suas redes sociais

08/07/2021 às 13h20 Atualizada em 08/07/2021 às 14h19
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Cozinheiro de Bento Gonçalves se envolve em polêmica com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

A polarização política nas redes sociais está muito acentuada e, quem tem um pouco de bom senso, precisa maneirar em suas manifestações. Uma postagem feita por um cozinheiro profissional de um hotel de Bento Gonçalves contra o presidente Jair Bolsonaro foi motivo de análise na Polícia Federal. Além disso, gerou a ira dos simpatizantes do presidente.

De acordo com uma postagem, o cozinheiro profissional Eduardo Lazzari, fez um comentário manifestando-se da seguinte forma: "Vou ter que cozinhar pra esse diabo ainda, que raiva". Foi o suficiente para que pessoas contrárias ao presidente se manifestassem, alguns, até forma exagerada, dizendo que pagariam R$ 1 milhão ao cozinheiro para ele colocar veneno de rato na comida de Jair Bolsonaro.

O comentário na postagem foi o suficiente para provocar a revolta dos simpatizantes do presidente. Desde as primeiras horas da manhã, várias pessoas postaram o comentário criticando o profissional. O deputado federal Bibo Nunes postou o fato como um atentado contra a vida do presidente, com o comentário "Cozinheiro bandido não". O caso chegou a ser encaminhado para análise da Polícia Federal, em Caxias do Sul.

Várias pessoas também ligaram para o hotel onde o cozinheiro trabalha para pedir a demissão dele. As redes sociais do estabelecimento também foram invadidas por apoiadores do presidente, questionando se a empresa estava apoiando a atitude de seu funcionário. O hotel precisou bloquear o acesso às suas páginas para evitar mais manifestações.

Bolsonaristas invadiram as redes sociais do hotel pedindo providências em relação à manifestação do cozinheiro do empreendimento

Após a gigantesca repercussão, o cozinheiro voltou às redes sociais para se desculpar, alegando que fez um comentário infeliz e despretensioso, que tomou uma proporção inimaginável. Mesmo assim, Lazzari não deixou de seposicionar, dizendo que é apenas mais um brasileiro enganado e insatisfeito com o cenário do país e que já está cansado de tantos. (veja a íntegra do depoimento abaixo).

Cozinheiro se manifestou em suas redes sociais e depois desativou seu perfil
Cozinheiro se manifestou nas redes sociais e depois desativou seu perfil para evitar ataques de apoiadores do presidente

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Vera lucia bonitiHá 3 anos Santos SPMandem embora esse infeliz...cadeia nele urgente Polícia Federal!
CarolHá 3 anos São Paulo SPA ditadura voltando com força, meu deus…se fosse pesquisar o que esse povo aqui dos comentários falam do Lula, vixi, tava todo mundo preso já…ou a lei é diferente dependendo da vítima? =)
Alina Há 3 anos Belém - PAamo os bolsominions sempre jogando contra a classe trabalhadora, tipo: "olha ele tem uma opinião política diferente a minha, vamos ameaçar o emprego dele" KKKKKKKK só doentes mesmo.
EdnarHá 3 anos São José Do Rio Pretoum perigo um cusinheiro ficar livre para cusinhar em outros retaurantes deus nos proteja
DeniseHá 3 anos BrasíliaEsse é o tipo de estabelecimento que ficarei longe. Vai que resolver fazer algum mal a algum cliente que pensa diferente dele.
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários