Policiais da Brigada Militar que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Progresso, na madrugada desta quinta-feira, dia 8, por volta das 2h20, tentaram abordar o condutor de um veículo Toyota/Corolla, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e começou uma fuga em alta velocidade e com manobras perigosas.
O homem, de 34 anos e iniciais P.R., foi detido na rua Marcelo Bertani, no bairro Maria Goretti, mas se recusou a sair do veículo, respondendo com empurrões. Em virtude disso, ele foi retirado do carro e foi imobilizado no chão, com uso moderado de força, sendo algemado.
No interior do automóvel, além de uma mulher que acompanhava o sujeito, também estava uma garrafa de vinho com 2/3 da bebida já consumidos pela dupla. Ao sair do carro, a caroneira falou para a guarnição que o seu companheiro "era amigo do delegado".
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e a assinar o Termo Circunstanciado no local. O veículo foi recolhido administrativamente e suspeito acabou sendo liberado.
Mín. 13° Máx. 29°