17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Integrantes de facção criminosa de Bento Gonçalves trocam tiros com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Um dos indivíduos de 24 anos morreu e dois ficaram feridos no confronto com os policiais do 4º BPChoque.

08/07/2021 às 09h03 Atualizada em 08/07/2021 às 09h24
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Quatro integrantes de uma facção criminosa de Bento Gonçalves trocaram tiros com a Brigada Militar na noite desta quarta-feira, 7, na cidade de Caxias do Sul. O confronto ocorreu no bairro Cinquentenário e resultou em um criminoso morto e dois feridos. Um menor também foi apreendido na ação.

Por volta das 21h, policiais do 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar (4° BPChoque) faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um veículo Prisma, que estaria em situação de furto/roubo próximo do Largo do Correio Riograndense. Ao se aproximarem do veículo o motorista acelerou o automóvel e iniciou-se uma perseguição. Os ocupantes do veículo reagiram realizando vários disparos contra a viatura policial.

Na troca de tiros, um dos indivíduos, identificado como sendo Felipe Goulart Costa, de 24 anos, foi morto.  Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, ficaram feridos no confronto e haviam sido encaminhados ao hospital, já foram liberados e presos por porte ilegal de arma. Outro envolvido é um adolescente, que foi apreendido e posteriormente liberado.

Segundo o delegado plantonista Renato Nobre Bias, os suspeitos são residentes de Bento Gonçalves e possuem um longo histórico de antecedentes criminais. O veículo Prisma e o veículo Astra que ocupavam tinham registro de furto. A polícia investiga agora se os suspeitos estão ligados aos homicídios registrados nessa semana em Caxias, já que pertencem a uma braço de uma facção criminosa que atua em Bento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários