Dois irmãos foram executados a tiros na tarde desta quarta-feira, 7 de julho, na cidade de Caxias do Sul. Eles foram atacados por criminosos armados em suas casas, no bairro Diamantino. Não há pistas dos autores do crime. Com mais essas mortes, a maior cidade da Serra Gaúcha chegou a 55 assassinatos em 2021.
De acordo com a Brigada Militar, as execuções ocorreram por volta das 14h30, na rua Amadio Perini, zona Leste da cidade. As vítimas foram identificadas como sendo Cleverton Corrêa dos Santos, 38 anos e Cledson Corrêa dos Santos, 39 anos. Dois criminosos armados chegaram na casa de Cleverton, subiram no andar superior e o executaram com vários tiros de pistola nove milímetros. Logo em seguida, eles foram na casa ao lado, e encontraram Cledson, que havia saído no pátio para ver o que estava acontecendo. Ali eles o executaram com vários tiros.
Logo após o crime, os bandidos fugiram a pé do local. Cledson Santos estava foragido do sistema prisional e tinha antecedentes criminais por homicídio. Já Cleverton não tinha passagens pela polícia e pode ter sido morto por engano pelos criminosos. Somente nestes primeiros sete dias do mês de julho, Caxias do Sul registra cinco assassinatos.
Mín. 17° Máx. 24°