17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar capturam quarto envolvido em homicídio em Carlos Barbosa

Homem de 28 anos foi encontrado em uma boate na cidade de Garibaldi e levado para a delegacia em Bento Gonçalves.

04/07/2021 às 09h41 Atualizada em 04/07/2021 às 10h19
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Policiais da Brigada Militar capturam quarto envolvido em homicídio em Carlos Barbosa

Policiais da Brigada Militar capturaram na noite deste sábado, 3 de julho, o quarto suspeito de participação na execução de um homem de 40 anos na cidade de Carlos Barbosa. Ele foi encontrado em uma casa noturna na cidade de Garibaldi e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

De acordo com o registro policial, a captura ocorreu por volta das 22h30 , em uma boate no bairro Alfândega, na cidade de Garibaldi.Os policiais da Brigada Militar tinham informações de que o quarto envolvido na execução de Rodrigo Alessandro dos Santos, de 40 anos, ocorrida no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa, tinha sido deixado em uma boate na cidade de Garibaldi. Eles fizeram buscas no local e encontraram o indivíduo, identificado com as iniciais P.B.P.N., de 28 anos, em um automóvel Gol, com placas de Carlos Barbosa. Com ele foram encontradas nove gramas de cocaína. Dois indivíduos que também estavam no automóvel foram detidos junto com ele.

Os policiais verificaram filmagens em câmeras de videomonitoramento que mostram o veículo VW Fox dos três acusados de participação na execução deixando o suspeito no local. Os três foram levados para a DPPA em Bento Gonçalves. Na delegacia, o delegado plantonista determinou a apreensão dos celulares dos três homens detidos para que a investigação policial busque ligações deles com o crime ocorrido em Carlos Barbosa. Após o registro de ocorrência policial, eles foram liberados. O automóvel  Gol foi recolhido ao depósito credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários