Um triste tragédia vai marcar para sempre a história da Família Paz no dia 27 de junho. Pai e filho morreram com poucas horas de diferença, mas em circunstâncias totalmente diferentes na cidade de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do estado. Um estava internado no hospital e o outro morreu num acidente, logo após saber do falecimento do pai.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, o acidente aconteceu por volta das 7h20min, no viaduto da Ponte Seca. Erick Santos Paz, de 20 anos, estava em casa, quando a família recebeu uma ligação do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, informando que seu pai, Laerte da Cunha Paz, havia falecido. Ele estava internado há vários dias na casa de saúde.
Erick Paz saiu de casa num automóvel Peugeot em direção ao hospital para encaminhar os trâmites legais para o sepultamento do pai. No caminho, ao passar pelo viaduto da Ponte Seca, o jovem perdeu o controle do veículo, que rodopiou na via e colidiu violentamente contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, já encontraram o motorista já sem vida.
Pai e filho estão vendo velados na capela da Funerária Angelus. Eles serão sepultados nesta segunda-feira, 27, no Cemitério Municipal.
Mín. 13° Máx. 29°