13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

CineSerra está com votação popular aberta para escolher premiados da 8ª edição

Participação ocorre até o dia 2 de julho, nas categorias ficção, documentário e videoclipe

23/06/2021 às 09h28
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente
Compartilhe:
(Divulgação)
(Divulgação)

Com as exibições das produções selecionadas ocorrendo desde segunda-feira, dia 21, de forma online, o 8º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha abriu, ao mesmo tempo, o voto popular nas categorias ficção, documentário e videoclipe. As três obras mais votadas pelo público receberão o troféu de melhor filme pelo voto popular na premiação do CineSerra, no dia 3 de julho.

Para participar, basta entrar no site do festival (https://www.festivalcineserra.com.br) na aba “Voto Popular”, preencher o cadastro e escolher uma obra para cada categoria (ficção, documentário e videoclipe). A votação segue até meia-noite do dia 2 de julho. É importante destacar que cada pessoa deve realizar um cadastro e só poderá votar uma vez em sua produção favorita, em cada uma das categorias.

Os recursos para a realização do 8º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, os parceiros culturais são Empresas Randon, Instituto Elisabetha Randon e Bitcom.

Sobre o CineSerra 
O CineSerra é uma mostra competitiva de cinema, que conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. O projeto, cuja primeira edição foi realizada em 2013, tem o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual independente.  Serão destacadas e premiadas produções em âmbito regional (Nordeste do RS) e estadual (RS), em concursos paralelos, além da categoria websérie que abrangerá trabalhos de todo o RS.  O evento também oferece workshops sobre tópicos relativos à produção audiovisual com profissionais da área. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros, diretor artístico, e Claudio Troian, diretor operacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários