Uma reviravolta no caso do homem encontrado dentro de um porta-malas de um automóvel durante o atendimento de um acidente na ERS 122 na manhã desta terça-feira, 8 de junho, em Farroupilha. O homem de 25 anos, que aparentemente seria vítima de um sequestro, agora é acusado de ser autor de um estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Farroupilha.
De acordo com informações preliminares, o homem de 25 anos, que estava no porta-malas do Logan, teria discutido com o motorista momentos antes do acidente. Ele estaria em um automóvel com um amigo e o veículo foi fechado pelo Renault Logan. Houve uma discussão e o homem foi colocado a força dentro do porta-malas do automóvel.
O delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Éderson Bilhan, revelou que o homem que supostamente seria vítima de um sequestro, estaria envolvido em um caso de estupro de vulnerável. Os ocupantes do Renault Logan seriam familiares da vítima de estupro e levariam o homem para a cidade de Novo Hamburgo. O delegado ainda está ouvindo os envolvidos no caso.
Mesmo que tenha ocorrido o crime de estupro, o motorista do Logan e a mulher que estava com ele não devem escapar de serem indiciados pelo crime de sequestro. O motorista está na delegacia. A mulher ainda não tinha recebido alta hospitalar e posteriormente será ouvida pelo delegado na delegacia.
Mín. 17° Máx. 27°