17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra o segundo assassinato em pouco mais de 12 horas

Detento de 34 anos, que deveria estar em prisão domiciliar, foi morto com pelo menos dois tiros na Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti.

06/06/2021 às 17h50 Atualizada em 07/06/2021 às 10h46
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bento Gonçalves registra o segundo assassinato em pouco mais de 12 horas

Bento Gonçalves registrou o segundo homicídio em pouco mais de 12 horas. Após a execução de Luciano Marchiori dentro de casa na madrugada deste domingo, 6, um detento de 34 anos, que deveria estar em prisão domiciliar, foi morto a tiros durante a tarde. O crime ocorreu na Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti. A polícia já tem pistas do autor do crime. Este foi o 18º assassinato do ano na Capital do Vinho.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo Michel Eduardo Bergahn, de 34 anos. Ele tinha vários antecedentes criminais, estava em prisão domiciliar e teria morrido após a discussão com um traficante na Rua Aldo Bernardini. Bergahn estaria com uma arma de brinquedo e teria ameaçado o traficante. Ao puxar a arma, o traficante sacou um revólver e efetuou dois disparos contra ele.

Bergahn foi atingido por um disparo no pescoço e um na região do tórax. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e integrantes do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o detento agonizando. Ele foi colocado dentro da ambulância e o médico do Samu ainda tentou a reanimação, mas ele acabou morrendo durante o atendimento.

Informações extraoficiais dão conta de que o autor do crime teria sido preso pela Brigada Militar ainda na quarta-feira, 2, com drogas e armas de grosso calibre. Apesar do flagrante, o acusado foi solto pelo poder judiciário, alegando que o flagrante feito pelos policiais era imperfeito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
RodrigoHá 3 anos BrasilInacreditável. Uma vergonha soltarem pessoas nessas situações.
Mostrar mais comentários