Um homem de 26 anos foi detido pelos integrantes do Grupo Tático de Motos (GTAM), da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste sábado, 5 de junho. Ele tentava enganar os guardas usando uma fita isolante em um dos números da placa de sua motocicleta. Após o registro de ocorrência, ele foi liberado na delegacia.
De acordo com informações preliminares, o flagrante de adulteração foi dado por volta das 20h, na Rua 10 de Novembro. Durante patrulhamento preventivo, próximo ao Complexo Administrativo, uma motocicleta levantou suspeita da guarnição do Grupo Tático de Motos (GTAM), da Guarda Civil Municipal (GCM), pois sua placa de identificação não conferia com o veículo. Diante disso, a guarnição abordou o motociclista e constatou que havia adulteração de identificação na placa do veículo. No caractere 0 da placa havia uma fita isolante na cor preta, transformando o caractere 0 no número 8.
Ainda, durante revista pessoal do abordado, foi encontrado uma porção de substância semelhante à cocaína. Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura da ocorrência e motocicleta removida ao pátio MENONCIN pelo crime do Art 311, Código Penal, adulteração de identificação. Posterior, ficando à disposição da polícia judiciária para esclarecimentos.
Mín. 13° Máx. 29°