Bento Gonçalves registrou o 17º homicídio de 2021 na madrugada deste domingo, 6 de junho. Um homem de 32 anos foi executado por criminosos dentro de casa no bairro Vila Nova. Não há suspeitos da autoria do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 2h15min, na Rua Maria Filippon Di Bernardi, no bairro Vila Nova. Criminosos armados foram até a casa da vítima, identificada como sendo Lucimar Antônio Gresselle Marchiori, de 32 anos, e o executaram com vários disparos de arma de fogo. Eles bateram na porta e disseram que eram policiais. A esposa da vítima acionou a Brigada Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o médico atestou o óbito. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos autores do crime. O local foi isolado até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). As informações extraoficiais dão conta que eram três criminosos, todos mascarados, e que estavam em um Corsa Sedan de cor branca.
Bento Gonçalves não registrava um homicídio desde o dia 10 de maio, quando Clessiane Castagnetti, de 32 anos, foi morta estrangulada em um matagal no bairro Humaitá. O velório de Lucimar Marchiori acontece na comunidade de São Luiz do Rio Antas e o sepultamento será às 17h deste domingo, 6, no cemitério daquela localidade.
Mín. 17° Máx. 27°