Viver uma história de amor na saúde e na doença não é para qualquer um. Mas, foi assim, que terminou a história do casal Levi Gomes Ribeiro, 92 anos e sua esposa Ivanir Sebastiana Ribeiro, 82 anos. Eles foram vítimas da Covid-19, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina, e morreram com cinco minutos de diferença, um para o outro.
Levi e Ivanir estavam internados para tratamento da Covid-19 no Hospital São Paulo, de Lagoa Vermelha. Eles perderam a vida nesta quinta-feira, 3 de junho. De acordo com a família, o casal foi hospitalizado primeiramente no Hospital São José, de Ibiraiaras, cidade onde moravam, e ficaram por seis dias internados.
Devido a evolução da doença, eles foram transferidos para o Hospital São Paulo, na cidade de Lagoa Vermelha, onde resistiram por mais dois dias, vido a falecer posteriormente. Uma das quatro filhas do casal, Eloinir Ribeiro, ressaltou que eles já tinham recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19 e estava levando uma vida normal. "Eles eram muito felizes, não tinham doença nenhuma, foi tudo muito rápido e hoje estamos todos tristes”, lamentou.
Ivanir era professora e Levi agricultor, ambos aposentados. Adoravam música gaúcha e um baile no CTG. Eles deixaram quatro filhas, cinco netos e oito bisnetos. O casal foi sepultado nesta sexta-feira, 4, no Cemitério de Ibiraiaras.
Mín. 13° Máx. 29°