14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

CDL-BG promove capacitação para atendimento com proatividade e excelência

Dias 7 e 8 de junho, curso online desenvolvido em parceria com a UCS será ministrado pela psicóloga e mestre em administração Patricia Padilha Lima

31/05/2021 às 10h09
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Exata Comunicação
Compartilhe:
(Alessandro Manzoni/Divulgação)
(Alessandro Manzoni/Divulgação)

Frente à necessidade cada vez mais evidente do domínio de técnicas para bem atender o consumidor, os profissionais do comércio encontram nas qualificações alternativas para propor uma experiência satisfatória ao cliente. Atenta à essa procura, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves junta-se à Universidade de Caxias do Sul para disponibilizar aos associados uma nova oportunidade de capacitação voltada ao setor varejista: a entidade promoverá o curso ‘Atendimento ao cliente com proatividade e excelência’ nos dias 7 e 8 de junho.

Desenvolvido de forma online, o treinamento buscará promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a fidelização. No programa de conteúdo, estarão assuntos como: princípios fundamentais para um bom atendimento; reflexão sobre excelência e fracasso; inteligência emocional (auto e heteroconhecimento); postura profissional e ética nas relações; qualidade e dimensões dos serviços; comunicação verbal e não verbal; e administração de relacionamento.

Ministrado pela psicóloga, mestre em administração e consultora na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho, Patricia Padilha Lima, o curso ocorrerá por meio da plataforma Google Hangouts Meet, das 19h às 22h.

Para garantir presença, basta acessar o link da qualificação (https://bit.ly/3dbAfcP) e baixar o formulário de inscrição. Associados da CDL-BG têm desconto, com investimento a R$ 104,00, mesmo valor para acadêmicos e egressos da UCS – para público geral, R$ 115,00. Para saber mais, acesse www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3455.0555.

Serviço:
O que: curso ‘Atendimento ao cliente com proatividade e excelência’
Quando: entre os dias 7 e 8 de junho, das 19h às 22h
Onde: por meio da plataforma virtual Google Hangouts Meet
Quanto: associados da CDL e acadêmicos e egressos da UCS é de R$ 104,00. Não associados pagam R$ 115,00
Inscrições: baixando o formulário de inscrição no site https://bit.ly/3g5kSV9
Informações: pelo site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento ou fone (54) 3455.0555

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários