15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Cedenir Postal é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Atual presidente teve 353 votos, dos 524 válidos registrados nas urnas. Novo mandato vai até 2025

28/05/2021 às 08h32
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Foto: Divulgação STR)
(Foto: Divulgação STR)

A eleição da nova gestão do  Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza, realizada nesta quinta-feira, dia 27, terminou com a vitória de Cedenir Postal, atual presidente da entidade. O novo mandato será de 2021 a 2025.

Postal, que representava a Chapa 1, recebeu 353 dos 524 votos válidos registrados no pleito. A Chapa 2, liderada por Onecimo Pauletti, teve os outros 171 votos.

Entre as ideiais apresentadas na campanha, estão propostas como intensificar a luta por um preço justo da uva e pelo pagamento no ato de entrega da safra; ampliar convênios e serviços aos associados; reativar delegacias sindicais nas cidades vizinhas e distritos; auxiliar na busca de subsídios; criar um serviço de assessoramento específico pra agroindústrias; reforçar as demandas da classe junto ao meio político; intensificar a aproximação do sindicato com os jovens; aumentar o quadro social, com isenções ou valores mais acessíveis de serviços; e trabalhar o constante aprimoramento dos produtores, por meio de cursos e qualificações.

Conheça a diretoria 2021-2025
Presidente: Cedenir Postal
Vice-Presidente: Antônio Faccin
1º Secretário: Susana Strapazzon
2º Secretário: Teresinha Belitzki Tonet
1º Tesoureiro: Roberto Brum
2º Tesoureiro: Norberto Possamai

– Suplentes da Diretoria: 
Ivone Frá Osmarin
Sidnei Tadeu Marin
Edemar José Stello

– Conselho Fiscal
Gerson Odorcick
Elenite Pilan Vignatti
Vinícius Manfredin

– Suplentes do Conselho Fiscal
Luis Berselli
Anderson Buffon
Flávia de Toni da Rosa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários