Um caso de abuso sexual chocou a comunidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre nesta terça-feira, 25. Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de violentar a própria filha de 17 anos. Além disso, ele teria engravidado a menor duas vezes.
A prisão foi feira pelos integrantes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Alvorada, após receberem inúmeras denúncias de vizinhos. Durante a investigação, os policiais descobriram que o pai da menina, um homem de 44 anos, abusava sexualmente da menor desde que ela tinha apenas 8 anos de idade.
Nestes nove anos de abuso sexual, a adolescente teve uma filha com o suspeito e está grávida novamente. A denúncia dos vizinhos aconteceu após a menina contar para uma vizinha que estava grávida e que o pai estava lhe dando chás abortivos. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Posteriormente, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Alvorada. As investigações em relação ao caso continuam.
Mín. 13° Máx. 29°