13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Decretada a prisão preventiva de mulher que tentou matar a filha de 2 anos em Lajeado

Motorista de 34 anos jogou o automóvel contra um caminhão na BR 386, após gravar um vídeo dizendo que tiraria a própria vida e de sua filha.

22/05/2021 às 11h10 Atualizada em 22/05/2021 às 11h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Decretada a prisão preventiva de mulher que tentou matar a filha de 2 anos em Lajeado

Em decisão da 1ª Vara Criminal do Foro de Lajeado foi decretada a prisão preventiva da mulher, de 34 anos, acusada de tentar matar a própria filha, de apenas dois anos em um acidente de trânsito ocorrido na BR-386, em Lajeado, na tarde da segunda-feira (17). Felizmente, a criança sofreu apenas ferimentos leves e não chegou a ser internada.

Conforme o delegado Márcio Moreno, responsável pelo caso, familiares e pessoas próximas da suspeita seguem sendo ouvidos. Para a Polícia Civil, a mulher agiu intencionalmente ao bater o seu automóvel Uno, com placas de Cruzeiro do Sul, contra um caminhão. Um vídeo, gravado antes da colisão junto com a criança, mostra a suspeita relatando que tiraria a vida e a da filha. A mulher, que não teve o nome divulgado pois a investigação ocorre em sigilo, segue internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. Agora, a polícia aguarda a recuperação dela para que a medida seja cumprida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários