Na noite desta terça feira, 18, por volta das 22h30, uma guarnição da Brigada Militar de Farroupilha estava em patrulhamento pelo bairro Imigrante quando percebeu uma movimentação estranha de dois indivíduos. Ao perceberem a proximidade da viatura, eles entraram em um bar na rua Paim Filho – os policiais, então, cercaram o local e acionaram reforços.
Enquanto aguardavam a chegada de apoio, os brigadianos acompanharam a movimentação no interior do bar, de onde foi possível ouvir barulhos de desmontagem. Em seguida, foi flagrado o proprietário do local escondendo máquinas de jogos de azar dentro de seu carro. Ao fazer a abordagem, foi constatado que no local havia um cassino clandestino composto por 20 máquinas caça-níqueis.
Esse foi o quinto espaço deste tipo encontrado pela BM de Farroupilha somente no último mês. Além de equipamentos encontrados dentro do veículo na garagem, o proprietário autorizou a entrada da guarnição no interior de sua residência, onde informou que havia escondido debaixo de sua cama mais quatro aparelhos.
O homem que se apresentou como dono do estabelecimento, com idade de 57 anos, foi preso. De acordo com a Brigada, ele já tinha uma série de antecedentes pelo mesmo crime.
Material apreendido:
– 33 placas mãe
– 20 ceduleiras
– Anotações referente aos jogos
– 26 HDs
– 11 pen drives
– 1 cartão de memória
– 1 central de videomonitoramento
– R$ 40,00 em cédulas
Mín. 17° Máx. 27°