17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF enfrenta o Peñarol-URU nas quartas de final da Libertadores de Futsal

Equipe barbosense garantiu a liderança do grupo A com 100% de aproveitamento e vai encarar o terceiro colocado do grupo B.

18/05/2021 às 22h31
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) finalizou a fase classificatória da Libertadores de Futsal na liderança do grupo A e com 100% de aproveitamento. A equipe barbosense derrotou o Sportivo Bocca, do Equador, por 9 a 0 nesta terça-feira (18), em Florida, no Uruguai, e finalizou a fase com a melhor campanha. Nas quartas de final, o time comandado por Edgar Baldasso enfrenta o Peñarol-URU.

A maior goleada até então na Libertadores de Futsal 2021 foi construída sem grandes dificuldades pelo time barbosense. A ACBF começou o jogo sem tomar conhecimento do adversário. Pedro Carioca abriu o placar. Na sequência, Jhow marcou mais duas vezes. Murilo também fez dois gols em sequência e Vini Andrades fez o sexto, 6 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time laranja passou a administrar o resultado, mas não abdicou de atacar. Vini Andrades marcou de novo e Pedro Carioca também balançou as redes outra vez. Nos minutos finais, Vini Andrades fez o seu terceiro gol e deu números finais ao jogo: 9 a 0 para a equipe gaúcha. 

Nas quartas de final, o time barbosense vai enfrentar o Peñarol, do Uruguai, o qual terminou a primeira fase na 3ª colocação do grupo B com três pontos. O confronto ocorre nesta quarta-feira (19), às 12h, com transmissão do canal oficial da Conmebol Libertadores de Futsal no Youtube. 

Classificação Final – Grupo A:

1º ACBF: 9

2º San Lorenzo-ARG: 4

3º Universitario-PER: 4

4º Sportivo Bocca-EQU: 0

Quartas de Final (19/05)

ACBF x Peñarol-URU – 12h

Corinthians x Universitário-PER – 14h

Cerro Porteño-PAR x San Lorenzo-ARG – 16h 

Delta Te Quiero-VEN x Alianza Platanera-COL- 18h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários