17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF estreia com vitória na Libertadores de Futsal 2021

Equipe barbosense derrotou o Universitário, do Peru, pelo placar de 3 a 1.

16/05/2021 às 19h27
Por: Kevin Sganzerla
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) iniciou a Libertadores de Futsal de 2021 com um resultado positivo. A equipe barbosense, que disputa a competição em busca do Hepta, derrotou o Universitário pelo placar de 3 a 1, neste domingo (16), em Florida, no Uruguai, sede do campeonato continental. 

ACBF começou melhor na partida, criando boas oportunidades para abrir o placar do jogo. Após boas chances, o time barbosense abriu o placar aos 5 minutos com Pedro Rei, o qual finalizou forte para vencer o goleiro, 1 a 0. 

Aos 7 minutos, após cobrança de falta ensaiada, Fernando colocou no canto esquerdo para ampliar a vantagem. Poucos segundos depois, Keko fez o terceiro para o time gaúcho. O Universitário diminuiu apenas aos 19 minutos da etapa inicial, com Aguilar. 

Na etapa derradeira, o Universitário pressionou o time comandado por Edgar Baldasso em busca do empate, no entanto a defesa da ACBF se manteve sólida e impediu qualquer reação do time peruano. Sem gols na etapa final, o jogo terminou com vitória da equipe barbosense pelo placar de 3 a 1. 

Com a vitória, a ACBF lidera o Grupo A com 3 pontos ao lado do San Lorenzo (ARG), porém ficando na segunda colocação pelo número de gols anotados. Nesta segunda-feira (17), a partida será justamente contra os argentinos, às 12h, com transmissão do Facebook da ACBF e do Youtube da Conmebol Libertadores de Futsal. 

1ª rodada: 

San Lorenzo-ARG 5 x 2 Sportivo Bocca-EQU

ACBF 3 x 1 Universitário-PER

Grupo A:

1º San Lorenzo-ARG: 3

2º ACBF: 3

3º Universitário-PER: 0

4º Sportivo Bocca-EQU: 0

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários