O corpo de um homem foi encontrado sem vida no início da tarde deste sábado, 15, no interior de Bento Gonçalves. A suspeito é que ele tenha caído de um barranco, com mais de 30 metros de altura.
De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi identificada como sendo Adelino Tiz, de 69 anos. Familiares informaram que ele saiu de casa, na localidade de São Luiz das Antas, na manhã desta sexta-feira, 14, para levar algumas furtas na casa de um vizinho. Na manhã deste sábado, 15, a mulher dele não o encontrou na parte de baixo do imóvel, onde ele costumava a dormir.
Ela saiu para procurá-lo e encontrou o boné de Adelino na estrada. Os familiares dele chamaram o Corpo de Bombeiros, que fez buscas na região, ainda durante a manhã, porém, não o encontraram. No início da tarde, um morador da redondeza achou o corpo de Adelino Tiz dentro do córrego, já sem vida.
A suspeita inicial é que ele tenha caído de um barranco com mais ou menos 30 metros de altura. O corpo apresentava cortes na testa e também na nuca, provavelmente causados pelo choque contra pedras. O corpo de Adelino Tiz foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), onde será feita a necrópsia.
Mín. 13° Máx. 29°