16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morre o ex-vereador de Bento Gonçalves Adelino Cainelli

Político sofreu um infarto fulminante quando estava em sua residência no distrito de Tuiuty.

11/05/2021 às 19h33 Atualizada em 12/05/2021 às 08h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Adelino Cainelli foi vereador por seis Legislaturas consecutivas
Adelino Cainelli foi vereador por seis Legislaturas consecutivas

A política de Bento Gonçalves está de luto. Morreu na tarde desta terça-feira, 11, o ex-vereador Adelino Cainelli (Progressistas). Ele sofreu um infarto fulminante em sua residência. O velório será nesta quarta-feira, 12, na Capela Nossa Senhora das Dores, no distrito de Tuiuty. O sepultamento será às 15h no cemitério da comunidade de Tuiuty.

Segundo informações preliminares, Cainelli estava em sua residência, no distrito de Tuiuty, quando sentiu fortes dores no peito e caiu desacordado. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente. Eles ainda tentaram reanimar o político, porém Cainelli faleceu dentro da ambulância, antes mesmo de chegar no hospital. Foi confirmado que ele sofreu um infarto fulminante.

Adelino Cainelli tinha 69 anos e foi vereador em Bento Gonçalves por seis Legislaturas, desde 1993 até 2016, quando não conseguiu se reeleger.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
RobertoHá 4 anos Bento GonçalvesVeio a óbito um dia após tomar vacina contra COVID... há razões para suspeitar: https://www.instagram.com/vacinacv19_reacoes/
João Kellermann Há 4 anos Bento Gonçalves Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos!
Octavio CainelliHá 4 anos sc florianopolisParabéns, missão cumprida!!! Vc foi, mas seu legado continua com muito respeito e honestidade, orgulho por temporariamente poder lhe chamar de pai. Até logo meu amigo. amor eterno.
Mostrar mais comentários