Bento Gonçalves registrou nesta segunda-feira, 10, o seu 16º homicídio de 2021. O corpo de uma mulher foi encontrado durante a tarde em uma área verde entre os bairros Progresso e Humaitá. Ela foi estrangulada com um cadarço de sapato. Não há suspeitas da autoria do crime.
De acordo com informações da Brigada Militar, os policiais foram acionados por volta das 16h30min por moradores da região que encontraram o corpo em uma área verde, no final da Rua Ettore Giovani Perizzolo, na divisa dos bairros Progresso e Humaitá. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher, que aparentava ter em torno de 30 anos, morta com um cadarço enrolado no pescoço.
Informações preliminares dão conta de que a vítima seria Clessiane Castagnetti, de 28 anos, porém, a identificação de forma oficial deve ser divulgada somente à tarde pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo o delegado Clóvis Rodrigues de Souza, que está respondendo pela DEAM, a identificação oficial deve sair nas primeiras horas da tarde, assim que o Instituto Geral de Perícias (IGP) concluir o exame papiloscópico.
O delegado Álvaro Becker, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, disse que não há registro de pessoas desaparecidas na cidade. A suspeita inicial é de que tenha ocorrido um crime passional.
Mín. 17° Máx. 27°