17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Prefeito de Farroupilha compra máquina somente com corte de gastos na prefeitura

Fabiano Feltrin diminuiu número de CCs, secretarias e até o consumo de café, economizando quase R$ 1 milhão nos primeiros 100 dias de governo.

22/04/2021 às 12h27
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Prefeitura de Farroupilha
Compartilhe:
Prefeito de Farroupilha compra máquina somente com corte de gastos na prefeitura

A Prefeitura de Farroupilha entregou oficialmente na manhã desta quinta-feira, 22, uma patrola motoniveladora à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. O ato foi realizado junto à Praça da Emancipação e o maquinário foi adquirido somente com as economias realizadas nos primeiros 100 dias de governo do prefeito Fabiano Feltrin. 

De acordo com a prefeitura, o equipamento foi comprado com recursos municipais próprios, oriundos da economia feita nos primeiros meses da gestão pública, ao custo de R$ 949 mil. Além da aquisição do maquinário, estão inclusas quatro mil horas de manutenção preventiva. A economia gerada nos cofres públicos ocorreu graças à redução no número de cargos de comissão e unificação de secretarias, entre outras medidas tomadas pelo prefeito. 

Para Fabiano Feltrin, os agricultores merecem toda atenção e carinho por tudo que sempre representaram para a cidade. “As famílias do nosso interior construíram nosso município e a nossa história. São responsáveis por muito do que já temos e pelo atual desenvolvimento da cidade. Queremos e vamos retribuir da forma que merecem. Com a economia gerada nestes primeiros meses de governo, desde redução de café até o número de CC’s, chegamos a esse resultado. E com certeza conseguiremos muito mais”, finalizou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo TresHá 4 anos Bento Gonçalves, RSExemplo a ser seguido por todos os órgãos públicos. Com certeza não faltarão críticas mas os louvores serão em maior quantidade. Honestidade não tem preço!
Mostrar mais comentários