Morreu na manhã desta segunda-feira, 19, o dono da casa noturna Class Night Club, Marco Antônio Gaieski, de 33 anos. Ele estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 28 de março, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio. Com a morte de Gaieski, Bento Gonçalves chega a 15 mortes violentas em 2021.
Gaieski estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 28 de março. Por volta das 22h, ele foi baleado por criminosos armados na casa de familiares na Rua Joana Guindani Tonello, no bairro Cohab. Eles efetuaram vários disparos contra ele, atingindo-o na região das pernas e também no abdômen e tórax. Duas mulheres de 25 anos também foram feridas, uma delas nas pernas e a outra na perna e na região da bacia. Logo após o crime, os bandidos fugiram rapidamente do local, em direção incerta e ignorada.
Gaieski era proprietário da casa noturna Class Night Club. A casa noturna tinha sido alvo de disparos de arma de fogo em agosto do ano passado, quando os vidros da entrada foram atingidos. Na ocasião, ninguém ficou ferido.
Mín. 17° Máx. 27°