A Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo, está entre as mais lembradas dentro da categoria Ensino Técnico na 23ª edição do Marcas de Quem Decide. A distinção é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul.
Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição, foram ouvidas cerca de 260 pessoas, entre empresários, dirigentes de entidades e altos executivos gaúchos. A pesquisa foi divulgada na quinta-feira (15/4).
Categoria Ensino Técnico no Marcas de Quem Decide:
1- Senai
2- Senac
3 – Liberato
4 - IFRS
5 – IFSul
Para o diretor executivo da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, o reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido nos 54 anos de atividades da instituição. “Receber uma notícia dessas, justamente na semana do aniversário da Fundação Liberato, nos deixa duplamente satisfeitos: muito felizes por mais ano de vida e pela lembrança por parte de um público seleto composto por empresários e executivos”.
Texto: Ascom Fundação Liberato
Edição: Secom
Mín. 17° Máx. 24°