17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais um padrasto mata enteada estrangulada no Rio Grande do Sul

Depois do caso ocorrido em Bom Princípio, jovem de 18 anos foi morta por homem de 40 anos em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira, 12

12/04/2021 às 12h21
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Brigada Militar
Compartilhe:
Mais um padrasto mata enteada estrangulada no Rio Grande do Sul

Mais um caso de padrasto matando enteada estrangulada foi registrado no Rio Grande do Sul. Depois do caso registrado em Bom Princípio, onde o padrasto de 39 anos estuprou e estrangulou a enteada de 13 anos, agora um homem de 40 anos matou estrangulada uma jovem de 18 anos em Porto Alegre. O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 12.

A vítima foi identificada como Gabriele França, 18 anos, e teria sido morta por estrangulamento e asfixia, durante a madrugada. Após cometer o crime, o homem ligou para familiares, avisou vizinhos e fugiu. Por volta das 6h50min, moradores encontraram Gabriele morta sobre a cama, no quarto da residência da Rua Beija-Flor, uma via pequena e de chão batido. A carta que teria sido escrita pelo padrasto foi localizada pelos peritos.

A delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre, esteve no local e conversou com familiares da jovem. A principal suspeita é de que o padrasto tenha cometido o crime por vingança. "Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima e já teria feito ameaças no ano de 2019. A perícia agora vai apontar a causa da morte", disse a policial, acrescentando que buscas estão sendo feitas pelo suspeito.

O clima entre os moradores da região era de comoção na manhã desta segunda-feira. A mãe da jovem, que não estava mais morando no local, saiu do bairro Mario Quintana e, quando soube do crime, precisou ser amparada por uma vizinha. O casal ficou junto por 16 anos e teve quatro filhos. Eles estão separados há dois anos.

Na casa de madeira, com uma peça de material aos fundos, morava o padrasto e a enteada. Os quatro filhos do casal passavam um tempo em cada residência e, nesta madrugada, estavam com a mãe. Qualquer informação, mesmo sob anonimato, sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada ao telefone (51) 9 8594-6619.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários