Terminou de maneira trágica a procura pelo casal Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os dois foram encontrados por amigos dos familiares na manhã deste domingo, 11, próximo a uma ribanceira no interior de Caxias do Sul. Eles estavam desaparecidos desde a segunda-feira, 5, quando foram sequestrados por criminosos dentro de casa, na localidade de Capela São Paulo, na Linha Silvestre, em Santa Lúcia do Piaí.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados próximo da estrada de Caravaggio da Sexta Légua, local onde foi encontrado queimado o veículo GM/Ônix, pertencente a uma das vítimas. Os dois estavam em uma ribanceira ao lado de uma estrada vicinal que liga os bairros da Zona Leste e Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.
Com apoio de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias, por volta das 9h30min, um grupo de amigos da família acessaram uma área de mata fechada ao lado da estrada e visualizaram um local onde havia rastros e sinal de vegetação amassada. Com facões e cordas, eles desceram cerca de 100 metros abaixo da estrada e localizaram os corpos jogados no meio do matagal.
Devido a dificuldade de acesso ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate dos corpos que deverá ser feito apenas com uso de rapel. A Brigada Militar isolou a área enquanto os agentes da Draco fazem o levantamento do crime na região. Equipes do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal também estão sendo aguardadas para o reconhecimento dos corpos.
Mín. 17° Máx. 27°