Disparos de arma de fogo provocaram susto e correria em pacientes e profissionais de saúde que estavam no Ambulatório de Campanha que realiza o atendimento de casos suspeitos de coronavírus em frente à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA). Ninguém ficou ferido e o autor dos disparos não foi encontrado.
De acordo com a Brigada Militar, o incidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 9 de abril. Os atendimentos estavam sendo realizados no Ambulatório de Campanha, quando alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos. De repente, um dos disparos atingiu a barraca de atendimentos. Assustados, os profissionais de saúde e os pacientes correram para o interior da UPA 24 Horas. Um dos guardas chegou a fechar as portas da recepção da unidade, a fim de garantir a segurança de todos.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais chegaram rapidamente. Eles fizeram buscas na região e não encontraram nenhum suspeito da autoria dos disparos. Próximo ao Ambulatório de Campanha, os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre 380, que foi apreendida.
Mín. 13° Máx. 29°