17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra a segunda execução em menos de dois dias

Vítima de 20 anos foi executada com vários tiros no bairro Municipal e estava sem documentos.

10/04/2021 às 07h37 Atualizada em 11/04/2021 às 19h43
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Brigada Militar
Compartilhe:
Bento Gonçalves registra a segunda execução em menos de dois dias

Bento Gonçalves registrou na madrugada deste sábado, 10, a segunda execução de uma pessoa em menos de 48 horas. Após a morte de Iago Martins de Souza, de 24 anos, no bairro Juventude, na noite da quinta-feira, 8, um jovem de 20 anos foi executado com vários tiros no bairro Municipal durante a madrugada. Não há pistas dos autores do crime. Esta foi a 11ª morte violenta registrada na Capital do Vinho.

De acordo com a Brigada Militar, a execução ocorreu por volta das 2h50min, na Rua Nunciante Antinolfi, no bairro Municipal. Criminosos armados executaram o jovem, identificado como sendo Isais Caetano, de 20 anos, no local. Ele foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Populares acionaram a Brigada Militar e também os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Ao chegarem no local do crime, foi constatado que o jovem estava agonizando, com ferimentos graves. Os socorristas ainda tentaram estabilizar a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos Caetano veio a óbito no local.

Os policiais da Brigada Militar isolaram a cena do crime até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) A motivação e autoria da execução ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
RodrigoHá 4 anos RSEnquanto estiverem morrendo jovens da periferia ninguém se importa...
SuHá 4 anos Bento Gonçalves Ainda bem que eles se matam entre eles mesmo. E também nunca vi uma guarnição policial naquela cidade. Cidade com crimes, cidade sem lei.
Mostrar mais comentários