Um crime bárbaro chocou a comunidade de Farroupilha na noite desta segunda-feira, 5 de abril. Um homem de 70 anos foi morto a facadas durante um assalto em sua residência. Ainda não há informações sobre o suspeito da autoria do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30min, em um bar que fica junto a uma residência na Rua Wilson Tartarotti, no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. A vítima foi identificada como sendo Marcelino Sgarabotto. Ele foi encontrado graças a um vizinho, que estranhou as luzes do bar estarem ainda acesas por volta das 22h. O vizinho gritou chamando pelo dono do bar, que não respondeu. Ele então acionou os filhos de Sgarabotto para verem o que estava acontecendo.
Os filhos do dono do bar chegaram rapidamente e perceberam que o portão e a porta do bar estavam abertos. Eles também encontraram marcas de sangue no chão do imóvel. O corpo do pai estava caída atrás do balcão, já sem vida. Segundo a perícia, Marcelino Sgarabotto foi morto com pelo menos três facadas no pescoço. Os filhos também notaram a falta de um televisor no quarto do pai.
A Polícia Civil busca agora imagens de câmeras de monitoramento em casas vizinhas ao bar para identificar o autor do crime. O caso é inicialmente tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) e já está sendo investigado.
Mín. 17° Máx. 27°