13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Fiscalização flagra mais uma casa clandestina de jogos em pleno centro de Bento Gonçalves

Foram flagradas 20 pessoas no local jogando bingo eletrônico e pôquer. Um bar também foi autuado.

03/04/2021 às 08h48 Atualizada em 03/04/2021 às 16h09
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves
Compartilhe:
Casas de jogos clandestinos estão espalhadas em vários pontos da cidade. (Foto: Divulgação)
Casas de jogos clandestinos estão espalhadas em vários pontos da cidade. (Foto: Divulgação)

O serviço de fiscalização de Bento Gonçalves autuou nesta sexta-feira, 2 de abril, dois estabelecimentos que estavam funcionando irregularmente após às 20h no município. Um deles era mais um bingo clandestino, que estava funcionando bem na área central da cidade. Ninguém foi preso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, 7 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que em 3 estabelecimentos foram emitidos autos de orientação, 2 autos de infração para duas empresas e 25 pessoas foram abordadas.

Um bar no bairro Juventude foi autuado por estar descumprindo as regras de horário de funcionamento. Mais uma casa de jogos clandestina foi flagrada funcionando em pleno centro da cidade. No local havia cerca de 20 pessoas, jogando bingo eletrônico e pôquer. O proprietário foi autuado no Art. 50, da Lei das Contravenções Penais (jogos de azar) e Art. 268, do Código Penal.

A fiscalização passou nesta sexta-feira pelos bairros Borgo, Cohab, Centro, Cidade Alta, Fátima, Juventude, Santa Helena, Salgado, Santo Antão, São Bento, São Roque, Planalto, Progresso, Tuiuty. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, 3⁰ BPAT, Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e setor de fiscalização da prefeitura de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários