13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Casal usa criatividade para comemorar vacinação em Bento Gonçalves

Idê e Sergio Furlanetto penduraram adereços em seu carro e escreveram 'Recém Vacinados' no vidro traseiro

28/03/2021 às 10h17
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Casal Idê e Sergio estão juntos há 48 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Casal Idê e Sergio estão juntos há 48 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Nem só os momentos tristes marcam a pandemia do novo coronavírus. Em meio a alegria pela vacinação, o casal Idê e Sergio Furlanetto resolveram inovar e comemorar o momento da imunização de maneira criativa na manhã deste sábado, 27. Eles foram a grande atração no drive-trhu realizado no Pavilhão E da Fundaparque em Bento Gonçalves.

Idê tem 69 anos e Sergio, 73. Casados há 48 anos, eles viveram o momento da vacinação nesta semana. Sergio foi vacinado na quinta-feira, 25, e Idê no sábado, 27. Eles são conhecidos na família por serem muito divertidos e estarem sempre realizando brincadeiras criativas. Pois para o momento da vacinação não foi diferente. "Recebemos a sugestão e resolvemos levar uma mensagem positiva para todo mundo. Estamos vivendo momentos tão tristes que é preciso termos também alguns momentos de alegria", relatou Idê.

Para a vacinação de Idê, o carro foi enfeitado. O casal pendurou alguns adereços em seu automóvel e escreveu no vidro traseiro as palavras "Recém Vacinados". Foi uma paródia ao tradicional "Recém Casados", já que a dupla iria viver um momento tão especial quanto o casamento, ocorrido há 48 anos. A imagem viralizou nas redes sociais e o casal recebeu muitas mensagens durante todo o sábado. "Não pensei que teria tanta repercussão. Queremos levar uma mensagem para todas as pessoas de que é preciso acreditar na vacina", destacou.

Idê revelou que ela e o marido estavam muito ansiosos pela chegada de sua vez de vacinarem. Ao longo dos 48 anos  de união, ela revela que o casal passou por muitos momentos bons, mas também muitos momentos difíceis. Como o marido era militar, andaram por muitas cidades no Brasil e conheceram diversas realidades. "Perdemos muitos amigos e conhecidos para essa doença terrível. As pessoas precisam se conscientizar e evitar aglomerações e não fazer festas neste momento", finalizou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários