17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista embriagado provoca acidente na BR 470, é preso pela PRF e liberado na delegacia

Delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500,00 e condutor de 49 anos vai responder pelo crime em liberdade.

21/03/2021 às 16h26
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos graves. Foto: Rádio Difusora
Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos graves. Foto: Rádio Difusora

Um acidente na noite deste sábado, 20, deixou duas pessoas feridas na BR 470, em Bento Gonçalves. O condutor de um dos veículos envolvidos estava embriagado e foi preso pelos agentes da PRF. Ele foi levado para a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.

O acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 211 da BR 470, nas proximidades do acesso ao bairro Nossa Senhora da Saúde. O motorista de um automóvel Kadett, com placas de Bento Gonçalves, seguia no sentido Veranópolis/Bento e, quando foi fazer uma conversão à esquerda para acessar o bairro, não percebeu a aproximação de uma BMW, com placas de Veranópolis, que vinha no sentido contrário. Os veículos colidiram de frente.

Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu para atender aos feridos, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Chegando ao local, encontraram o motorista do Kadett, um homem de 49 anos, e uma mulher de 27 anos, passageira do veículo, com ferimentos leves. O motorista da BMW não sofreu ferimentos.

Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro e, para o motorista da BMW o resultado deu zerado, enquanto que para o motorista do Kadett o resultado foi de 1,25 mg/l de álcool no sangue. Ele foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante e recebeu voz de prisão flagrante por parte dos agentes da PRF, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500, que foi paga pelo motorista. Sendo assim, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
CleoHá 4 anos Bento gonçalves1500 reais de fiança. O cara poderia ter matado alguém e paga uma merreca destas e vai pra casa numa boa. Isso é premiar os maos motoristas. Tinha que ficar trinta dias fechado roçar na beira do asfalto embaixo de sol quente.
Mostrar mais comentários