Integrantes da fiscalização de Bento Gonçalves flagraram mais uma casa de jogos clandestina na noite deste sábado, 20. Além do bingo clandestino, também foram flagrados outros cinco estabelecimentos descumprindo as regras da bandeira preta determinadas pelo governo do estado. Ninguém foi preso.
De acordo com informações preliminares, os flagrantes ocorreram durante a Operação Te Cuida RS realizada ao longo deste sábado, 20. Foram vistoriados 45 estabelecimentos e flagrados seis casos de aglomerações. Os fiscais emitiram 10 autos de orientação, 6 autos de infração, e 135 pessoas abordadas nos bairros Aparecida, Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Cohab, Conceição, Fátima, Fenavinho, Humaitá, Imigrante, Licorsul, Santa Marta, Santa Helena, Santa Rita, São Bento, São Francisco, São Roque, Planalto, Progresso, Universitário, Vila Nova, Vale dos Vinhedos e Verona.
Entre os estabelecimentos autuados estavam alguns bares, uma loja e um distribuidor de bebidas. Os proprietários foram autuados por descumprirem as regras determinadas pelo governo do estado em bandeira preta. Por volta das 23h, os agentes da fiscalização flagraram um bingo clandestino funcionando na Rua Salgado Filho, no bairro São Bento. A informação é que a casa de jogos vinha funcionando há várias semanas e os fiscais flagraram algumas pessoas jogando no local, apesar do adiantado da hora.
As pessoas foram dispersadas da casa de jogos e o responsável pelo local foi autuado. Foram recolhidos 15 máquinas de jogos e R$ 1.410 em dinheiro pela Polícia Civil. Esta é a terceira casa de jogos clandestina flagrada funcionando em Bento Gonçalves somente neste mês de março.
Mín. 13° Máx. 29°