13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Justiça determina que religioso seja internado em clínica psiquiátrica

Defesa do padre Elizeu Moreira, de 27 anos, alegou que ele tem problemas mentais e fez o pedido de internação.

11/03/2021 às 16h55
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Justiça determina que religioso seja internado em clínica psiquiátrica

O padre preso após cometer assaltos em Passo Fundo foi solto na noite de quarta-feira, 10, e encaminhado a uma clínica psiquiátrica. Elizeu Moreira, de 27 anos, havia sido preso em flagrante no dia 2, após assaltar vários estabelecimentos na cidade.

Segundo a advogada, Maura Leitzke, o padre Elizeu sofre de problemas mentais e a internação foi um pedido da própria defesa. A Polícia Civil ainda realiza investigações do caso. Elizeu era padre na Paróquia de Tapejara, a 50 km de Passo Fundo. Segundo a polícia, o padre teria assaltado ao menos três estabelecimentos no mesmo dia, dois mercados e uma farmácia.

Câmeras de segurança flagraram os assaltos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola falsa, dinheiro, produtos alimentícios e de higiene, além do carro utilizado nos crimes, que era da Diocese de Passo Fundo.

Confira o vídeo de um dos assaltos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários