17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Agentes da PRF prendem motorista de aplicativo com meio quilo de crack

Indivíduo carrega a grava escondida em um compartimento na porta traseira do automóvel que dirigia.

11/03/2021 às 13h04 Atualizada em 11/03/2021 às 13h34
Por: Marcelo Dargelio Fonte: PRF/Divulgação
Compartilhe:
Quantidade da droga apreendida era suficiente para produzir a 2 mil pedras de crack.
Quantidade da droga apreendida era suficiente para produzir a 2 mil pedras de crack.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um motorista de aplicativo de 30 anos na noite desta quarta-feira, 10 de março. Ele foi flagrado com meio quilo de cocaína escondido no automóvel que dirigia pela BR 386, em Paverama. O acusado foi recolhido ao presídio.

De acordo com a PRF, durante ação de enfrentamento ao crime realizado na região, os policiais abordaram um Voyage emplacado em Porto Alegre. O motorista informou aos policiais seguia em direção à Soledade, de onde, segundo ele, retornaria com um passageiro na manhã do dia seguinte. 

Após a realização de buscas no veículo, a droga foi encontrada escondida em uma das portas traseiras, embrulhada em sacolas plásticas. A quantidade de crack encontrada é suficiente para a produção de 2 mil pedras.

O acusado de tráfico é morador de Porto Alegre e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele e o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Após o registro de ocorrência policial, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Confira o vídeo do momento da apreensão da droga

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários