17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Duas tentativas de homicídio são registradas em Bento Gonçalves

Criminosos atingiram um homem de 50 anos e outro de 39 no bairro Tancredo Neves e, durante a fuga, trocaram tiros com a Brigada Militar.

05/03/2021 às 01h17 Atualizada em 06/03/2021 às 16h55
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Bento Gonçalves na noite desta quinta-feira, 4 de março. Eles foram feridos a tiros no bairro Tancredo Neves e trocaram tiros com policiais da Brigada Militar durante a fuga. Os policiais ainda estão em perseguição aos bandidos. Uma pessoa foi presa.

De acordo com informações preliminares, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30, no bairro Tancredo Neves. Bandidos armados em um veículo Prisma, placas de Dois Irmãos,  chegaram no local e do interior foram efetuados disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram duas vítimas, um homem de 50 anos e outro de 39. Eles foram atingidos por disparos na região das costas e nas pernas. Os dois baleados foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar,  para atendimento no Hospital Tacchini. 

Após o crime, o automóvel com os criminosos saiu em alta velocidade em direção a BR 470. As guarnições da Brigada Militar começaram as buscas ao veículo suspeito, foi quando na altura do Km 221, na localidade da Garibaldina, em Garibaldi, os policiais encontraram o veículo suspeito. Os bandidos não se renderam e efetuaram disparos contra a viatura policial. 

Os bandidos tentaram fugir e o automóvel parou nas margens da rodovia no sentido Bento Gonçalves-Garibaldi. Três criminosos desceram do veículo e fugiram para o matagal. No carro, o motorista foi detido. Uma viatura da Brigada Militar foi atingida por tiros, mas nenhum policial ferido. As buscas continuam no local do confronto. 


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários