13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Sensação de impunidade provoca aumento de aglomerações em Bento Gonçalves

Somente na noite deste sábado, 27, e madrugada de domingo, 28, 12 junções de pessoas em diversos bairros da cidade foram registrados durante a operação.

28/02/2021 às 12h56 Atualizada em 02/03/2021 às 12h41
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um verdadeiro trabalho de enxugar gelo. Assim pode ser definido o trabalho de fiscalização que vem sendo feito durante a Operação Te Cuida RS em Bento Gonçalves. Quanto mais os órgãos de segurança atuam, mais aglomerações acontecem. Entre a noite do sábado, 27, e a madrugada do domingo, 28, foram registradas 12 aglomerações de pessoas em diferentes pontos da cidade.

Já ficou claro que a população, em sua maioria jovens, não estão preocupados com a questão envolvendo distanciamento controlado e a disseminação do coronavírus. Neste sábado, 27, durante mais um dia da Operação Te cuida RS, os integrantes da Brigada Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Departamento Municipal de Trânsito tiveram trabalho dobrado para conter o ímpeto dos transgressores.  Foram registradas 12 aglomerações nos bairros Vila Nova, Universitário, São Roque, Santa Marta, Cohab, Vale dos Vinhedos, São Bento, Planalto, Centro e Barracão). Também foram fiscalizados e vistoriados 25 estabelecimentos, sendo emitidos 12 autos de orientação aos proprietários.

Festerê rolando solto na Linha Pradel 

Moradores da Linha Pradel denunciam que uma festa clandestina ocorreu nas proximidades de um morro de pedras, com muitas pessoas e carros de som. Segundo eles, as festas vêm acontecendo há vários sábados e, apesar de várias tentativas de denúncias, a fiscalização não teria ido ao local. Eles revelam que às sextas e sábados é praticamente impossível dormir devido ao barulho. "Estas pessoas não respeitam mais nada. Só pensam no seu momento", disse um dos moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários