Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 35 anos na noite deste sábado, 20, em Bento Gonçalves. Ele é acusado de cometer violência doméstica, colocando um revólver na cabeça de sua esposa. O indivíduo foi recolhido ao presídio.
Segundo a Brigada Militar, a prisão ocorreu na noite deste sábado, 20, por volta das 20h. O Centro Integrado de Operações (CIOP) foi informado pelo fone de emergência (190) ocorrência de violência doméstica no bairro Ouro Verde. Policias da Força Tática (FT), com apoio das demais guarnições da BM, deslocaram no endereço da chamada, e contataram com a vítima. A mulher relatou aos policiais que seu companheiro, havia lhe ameaçado com uma arma de fogo, apontando-a para sua cabeça.
Em ato contínuo, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito de 35 anos, e durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado, um revólver calibre .38 municiado, e mais dezesseis (16) munições do mesmo calibre em cima da mesa, e duas porções de maconha e um aparelho celular.
O flagrado de 35 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo, violência doméstica e posse de entorpecentes. Ele foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia Pronto Atendimento) para lavratura do registro, e demais procedimentos legais, e posterior recolhido ao sistema prisional a disposição da justiça.
Mín. 17° Máx. 27°