17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais uma festa é encerrada por não seguir os protocolos de distanciamento

Fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 19, em um pub na cidade de Bom Princípio, onde uma dupla nativista se apresentava.

20/02/2021 às 17h06 Atualizada em 02/03/2021 às 12h40
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Nem mesmo o anúncio de bandeira preta na região fez o número de aglomerações diminuírem. Na noite desta sexta-feira, 19, a fiscalização fechou um estabelecimento na cidade de Bom Princípio onde estavam centenas de pessoas aglomeradas. O proprietário do estabelecimento foi notificado.

Por volta das 22h45min, guarnições da Brigada Militar deslocaram juntamente com um fiscal da Prefeitura até um estabelecimento situado no Arroio das Pedras, que funciona como cervejaria e pub. Segundo a BM, havia denúncia de descumprimento do decreto estadual, com aglomeração de pessoas, incluindo frequentadores, funcionários e músicos, já que ocorria uma festa com show ao vivo.

De acordo com a BM, foi verificado que as pessoas estavam aglomeradas, com mesas próximas, sem uso de máscaras, descumprindo todos os protocolos de distanciamento. Na entrada do evento havia uma lista para checagem do ingresso, vendido antecipadamente e também no local. A festa, com uma dupla de sucesso na música gaúcha, foi anunciada antecipadamente nas redes sociais. Também estavam presentes três menores de idade. No total, foi verificada a presença de 159 pessoas, violando os limites de ocupação de espaço e horário previstos no decreto estadual. Ainda foi identificado um indivíduo que tentou dispensar uma porção de droga.

A Brigada Militar confeccionou dois termos circunstanciados, um por desacato e outro por posse de entorpecente. O responsável e proprietário do estabelecimento foi identificado e qualificado na ocorrência. A fiscalização do município adotou as medidas administrativas, sendo o evento suspenso e o local fechado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários