Terminou com final feliz o caso do desaparecimento do jovem casal morador de Canela na cidade de Florianópolis. Os jovens Bruna Licks de Oliveira, 21 anos, e João Pedro Enzweiler, 20, foram localizados fazendo uma trilha pela mata e estavam em um local sem sinal de celular, por isso não faziam contato.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, Bruna e João Pedro estavam em Lagoinha do Leste, local próximo da praia do Campeche, onde faziam trilhas e sem sinal de celular. O carro do casal foi achado ainda no domingo, 14, no início da trilha que leva à praia.
Os familiares do casal mobilizaram esforços e a polícia depois que os namorados não chegaram à casa de Marcelo dos Santos Pinto, tio de Bruna, em Canasvieiras, na tarde de sábado, conforme estava previsto. Segundo Santos Pinto, o casal estava no camping Recanto Remor, no Campeche, há uma semana. Pouco antes do meio-dia de sábado, eles avisaram a mãe de João que haviam calculado o trajeto até Canasvieiras e que chegariam ao local em até 55 minutos. Bruna ainda falou com o tio pelo WhatsApp, mas ela não visualizou mais o aplicativo desde as 13h de sábado. O celular de João chamou até 20h, mas depois também ficou desligado.
Mín. 17° Máx. 27°