17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Casal da Serra Gaúcha está desaparecido em Florianópolis

Jovens de 21 e 20 anos estão desaparecido desde a tarde do sábado, 13, quando saíram da Praia do Campeche e não foram mais vistos em nenhum lugar.

15/02/2021 às 01h22 Atualizada em 20/02/2021 às 12h25
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um casal da Serra Gaúcha está desaparecido no litoral catarinense. Familiares de Bruna Licks de Oliveira, 21 anos, e João Pedro Enzweiler, 20, procuram pelo casal de namorados de Canela que desapareceu em Florianópolis, Santa Catarina, no sábado (13). Eles estavam na Praia do Campeche, no sul da ilha, e iriam encontrar a mãe de João, Analise Enzweiler, em Canasvieiras, no norte, mas não chegaram ao destino.

Segundo Marcelo dos Santos Pinto, tio de Bruna, o casal estava no camping Recanto Remor, no Campeche, há uma semana. Pouco antes do meio-dia de sábado, eles avisaram a mãe de João que haviam calculado o trajeto até Canasvieiras e que chegariam ao local em até 55 minutos. Bruna ainda falou com Marcelo pelo WhatsApp, mas ela não visualizou mais o aplicativo desde as 13h de sábado. A última localização registrada no celular da jovem é o próprio camping no Campeche. O celular de João chamou até 20h e desde então está desligado.

De acordo com informações de um funcionário do camping, os jovens chegaram ao local no dia 6 e sairiam na terça-feira (09), mas decidiram prolongar a estadia até sábado. Eles foram vistos deixando o espaço, com o equipamento de camping, por volta de 14h.

O tio de Bruna conta que o casal havia ido poucas vezes para Florianópolis e não conhece a ilha. Eles dirigiam um Agile com placas ITC 7870, de Gramado, que também está sumido. Um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia da capital catarinense no início da tarde de domingo (14). Informações podem ser repassadas pelo telefone (54) 99977-3308.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários