17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morador de Bento é agredido por populares em Caxias do Sul acusado de pedofilia

Homem de 38 anos marcou encontro com um menor de 12 anos e foi flagrado se masturbando dentro do carro pelo pai da criança no bairro Reolon.

11/02/2021 às 01h59 Atualizada em 17/02/2021 às 11h22
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um morador de Bento Gonçalves foi agredido violentamente em Caxias do Sul na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro. Ele foi acusado de pedofilia após marcar um encontro com um menino de 12 anos no bairro Reolon. Ele chegou a ser preso pela Brigada Militar, mas foi solto no plantão da Polícia Civil.

De acordo com a Brigada Militar, as agressões ocorreram por volta das 13h30min, no bairro Reolon. O morador de Bento de 38 anos, foi até Caxias do Sul após ter trocado mensagens com um menor de apenas 12 anos. O pai do garoto viu as mensagens e seguiu conversando com o indivíduo, marcando o encontro para a tarde desta quarta-feira, 10. 

Ao chegar no local marcado, o pai do menino estava esperando o acusado, junto com outros homens. O grupo revelou à Brigada Militar que encontrou o homem se masturbando dentro de um automóvel VW Polo. O pai do menor se revoltou e começou a agredir o acusado de pedofilia junto com seus amigos. Além disso, o carro do acusado foi inteiramente depredado.

O acusado foi agredido violentamente até a chegada dos policiais da Brigada Militar. Ele sofreu lesões no rosto e ficou com diversas marcas nas costas. Ele foi levado pelos policiais da BM para a delegacia para o registro de ocorrência policial. No plantão, o delegado plantonista entendeu que não havia provas suficientes de que o crime de pedofilia tinha sido cometido. Após prestar depoimento, o acusado foi liberado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários