Morreu neste sábado, 6 de fevereiro, o homem que tinha sido picado por uma cobra na cidade de Garibaldi. Antônio Andreazza, de 66 anos, estava internado no Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, desde a sexta-feira, 5, quando ocorreu o incidente.
De acordo com informações preliminares, Andreazza sofreu uma parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram reanimá-lo. Ele foi sepultado na manhã deste domingo, 7 de fevereiro, às 9h30 no cemitério da comunidade de São Jorge, no interior de Garibaldi.
O incidente ocorreu na sexta-feira, por volta de 16h, quando Antônio Andreazza foi até o milharal que fica ao lado de sua residência. Ele retornou para casa e disse para esposa que havia sido picado no tornozelo por uma cobra. Foi a última frase dita por ele, que em seguida desmaiou. A nora chamou de imediato o SAMU. “Ele começou a ficar todo preto”, revelou o filho dele, Luciano Andreazza.
O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima voltou a respirar. Andreazza foi conduzido ao Hospital Tacchini, onde foi medicado. Porém, ele não reagiu vindo a óbito. Os familiares não souberam informar o tipo de cobra, porque ela não foi mais vista. Antônio Andreazza era aposentado e ele e o filho haviam adquirido o sítio há quase dois anos, onde ali estabeleceram suas moradias. Ele deixa a esposa Evani e os filhos Vilmar, Laurindo, Luciano e Vanessa.
Mín. 17° Máx. 27°