17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Brigada Militar prende homem com armas em Bento Gonçalves

Indivíduo foi flagrado com revólveres próximo a um conhecido ponto de tráfico no bairro Maria Goretti. Uma mulher foi detida e dois menores apreendidos.

06/02/2021 às 12h01 Atualizada em 15/02/2021 às 16h44
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma Operação Integrada entre as guarnições da Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT), com o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) de Caxias do Sul, resultou na prisão de um homens de 32 anos na noite desta sexta-feira, 5 de fevereiro, em Bento Gonçalves. Uma mulher de 55 anos também foi detida e dois menores de 15 e 16 anos foram apreendidos.

A prisão ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Fioravante Pozza, no bairro Maria Goretti. A operação de combate aos crimes de tráfico de drogas e homicídios apreendeu dois revolveres calibres 38 e 357 e cerca de 40 munições intactas e 20 cartuchos deflagrados de posse do indivíduo preso. Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e um automóvel Uno. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os tramites legais. 

Após o registro de ocorrência, o homem de 32 anos teve sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado plantonista pelo crime de porte ilegal de armas. A mulher de 55 anos e os menores foram liberados.

Operação combate as aglomerações

Ainda na noite desta sexta-feira, 5, e madrugada do sábado, 6, os policiais da Brigada Militar participaram de atividades para evitar aglomerações nas ruas de Bento Gonçalves. O objetivo da operação foi efetuar a orientação e fiscalização das medidas preventivas impostas pelo poder público ao combate a disseminação do novo coronavírus (COVID 19).

As ações realizadas durante a operação consistiram na averiguação de alguns locais públicos com grande concentração de pessoas, na abordagem de veículos, de pessoas e na fiscalização de alguns estabelecimentos comerciais. A fiscalização deve continuar, enquanto durarem as medidas restritivas de distanciamento controlado.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários