Um fato inusitado foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 20, na cidade de Nova Prata. Um homem, acusado de estupro, foi preso em flagrante, logo após a denúncia. Ocorre que a vítima, que denunciou o crime, também acabou recolhida ao presídio.
De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar em Nova Prata, o fato ocorreu por volta das 2h, quando uma mulher de 36 anos abordou os policiais e denunciou que um amigo teria lhe estuprado. Os policiais foram até o endereço do acusado, um homem de 41 anos, e o prenderam em uma casa no bairro Pioneiro.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Nova Prata quando, em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a mulher de 36 anos estava cumprindo prisão domiciliar e não poderia estar em Nova Prata, pois a prisão deveria ser cumprida em outra cidade. Diante dos fatos, o homem teve o flagrante de estupro lavrado na delegacia. Após o registro de ocorrência policial, os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Nova Prata.
Mín. 17° Máx. 27°