A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta terça-feira (19), na BR 470, em Garibaldi, a prisão de um homem, de 38 anos, natural de Erechim, o qual estava foragido da justiça. É a segunda vez que o indivíduo foi preso pelo crime de violência doméstica e familiar contra mulher.
Policiais da PRF abordaram um automóvel Renault Scenic, placas de Caxias do Sul, durante fiscalização de combate à criminalidade. Em consulta ao sistema, foi verificada a existência de um mandado de prisão contra um dos passageiros. O indivíduo havia sido condenado com base na Lei Maria da Penha.
Na manhã desta terça-feira (19), na BR 470 em Garibaldi, durante fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal abordou um automóvel Renault Scenic com placas de Caxias do Sul. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de mandado de prisão contra um dos passageiros. Em sua ficha criminal ainda constam ocorrências de ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
O homem foi preso e conduzido ao plantão de polícia de Bento Gonçalves, onde permanece para registro do fato. Posteriormente, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.
Mín. 17° Máx. 27°